Os veículos de uma empresa tornaram-se parte ativa do negócio e ferramentas essenciais para a redução de custos e otimização das rotinas. A fim de melhorar a gestão no que tange a frota de veículos, o serviço de rastreamento veicular se torna essencial, em especial para avaliar a rentabilidade desta importante área do negócio.
Com esse monitoramento, a empresa poderá ter uma gestão eficiente de sua frota, através de:
Nossos rastreadores veiculares combinam sistemas de radiofrequência com aparelhos integrados com GPS (Global Position System). Para o seu funcionamento os sinais são captados por redes de antenas receptoras e depois enviados para os servidores do Grupo Segura. Esse procedimento garante ampla cobertura da área e a localização precisa dos veículos, até mesmo em locais fechados e cobertos.
Fale conosco e saiba mais!
No dia 19 de setembro, o Grupo Segura esteve presente no Café da Manhã do Empresário, evento promovido pela ACIMVI, SIMMMET e CDL Timbó. Realizado no Vallezio Spazzio Del Valle, em Timbó, o encontro teve como objetivo ouvir as propostas dos candidatos a prefeito e vice da cidade, com foco nos impactos das eleições para o mercado local.
Leia maisNos últimos anos, a preocupação com a segurança em condomínios tem crescido consideravelmente. Com a expansão das áreas urbanas e o aumento no número de moradores em prédios e conjuntos residenciais, torna-se essencial contar com um sistema de segurança robusto que proteja tanto as áreas comuns quanto as privativas. A Segura, com sua expertise de mais de 30 anos no mercado, oferece uma variedade de soluções para garantir a segurança de condomínios residenciais e comerciais, combinando tecnologia de ponta com mão de obra qualificada. Conheça as nossas soluções e também bons motivos para fazer esse investimento.
Leia maisNo Grupo Segura, o sucesso dos nossos clientes é o que nos motiva. Para garantir que cada um receba o melhor serviço possível, utilizamos dois métodos de acompanhamento fundamentais: a pesquisa de satisfação e a pesquisa de NPS. Embora ambas sejam essenciais, muitos clientes se perguntam por que é necessário responder as duas e com qual frequência. Vamos explicar a diferença entre elas e mostrar como cada uma contribui para a melhoria contínua dos nossos serviços.
Leia mais