Aplicativo

Segura Mobile

Com o aplicativo Segura Mobile, você recebe no celular notificações sobre os seus eventos, pode armar e desarmar seus painéis de alarme (JFL, PPA, ViaWeb e Intelbras), ver informações da sua conta, como dados cadastrais, zonas e usuários.

Conheça

Central de monitoramento

Sistema rigoroso e preciso

A central de monitoramento do Grupo Segura Serviços de Segurança funciona 24 horas por dia, é equipada com tecnologias avançadas, várias linhas de comunicação, equipe treinada, geração de energia própria, e está localizada em um local seguro, com um controle rigoroso de acesso.

Fale com um especialista

Blog Segura

15/10/2024

Grupo Segura patrocina o Café da Manhã do Empresário em Timbó Tecnologia

No dia 19 de setembro, o Grupo Segura esteve presente no Café da Manhã do Empresário, evento promovido pela ACIMVI, SIMMMET e CDL Timbó. Realizado no Vallezio Spazzio Del Valle, em Timbó, o encontro teve como objetivo ouvir as propostas dos candidatos a prefeito e vice da cidade, com foco nos impactos das eleições para o mercado local.

Leia mais

08/10/2024

Segurança em condomínios: como garantir a tranquilidade dos moradores? Segurança

Nos últimos anos, a preocupação com a segurança em condomínios tem crescido consideravelmente. Com a expansão das áreas urbanas e o aumento no número de moradores em prédios e conjuntos residenciais, torna-se essencial contar com um sistema de segurança robusto que proteja tanto as áreas comuns quanto as privativas. A Segura, com sua expertise de mais de 30 anos no mercado, oferece uma variedade de soluções para garantir a segurança de condomínios residenciais e comerciais, combinando tecnologia de ponta com mão de obra qualificada. Conheça as nossas soluções e também bons motivos para fazer esse investimento.

Leia mais

01/10/2024

É por isso que fazemos as pesquisas de NPS e Satisfação com os nossos clientes Tecnologia

No Grupo Segura, o sucesso dos nossos clientes é o que nos motiva. Para garantir que cada um receba o melhor serviço possível, utilizamos dois métodos de acompanhamento fundamentais: a pesquisa de satisfação e a pesquisa de NPS. Embora ambas sejam essenciais, muitos clientes se perguntam por que é necessário responder as duas e com qual frequência. Vamos explicar a diferença entre elas e mostrar como cada uma contribui para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Leia mais
Natela Web Natela - Soluções Web
Ícone de Whatsapp