Você já se perguntou quem cuida da limpeza da sua sala? Ou quem garante o café fresquinho pela manhã? Essas atividades, normalmente exercidas por empresas terceiras, são conhecidas como facilities. São elas que suprem demandas internas que não fazem parte do core business do negócio.
O termo significa “facilidades” e diz respeito aos serviços de infraestrutura como limpeza, segurança e manutenção predial, por exemplo. De forma geral, ele está ligado a tudo aquilo que vem para facilitar os processos do dia a dia da empresa sem, necessariamente, estar ligado à atividade-fim dela.
A área de facilities é aquela onde a organização contrata uma empresa terceira que irá disponibilizar o pessoal necessário para suprir uma demanda com limpeza ou segurança, por exemplo. Seu objetivo é otimizar e simplificar o dia a dia dos colaboradores. Dessa forma, é possível direcionar todos os esforços para a atividade-fim do negócio.
Confira abaixo 7 benefícios do Facilities para empresas e condomínios:
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No dia 19 de setembro, o Grupo Segura esteve presente no Café da Manhã do Empresário, evento promovido pela ACIMVI, SIMMMET e CDL Timbó. Realizado no Vallezio Spazzio Del Valle, em Timbó, o encontro teve como objetivo ouvir as propostas dos candidatos a prefeito e vice da cidade, com foco nos impactos das eleições para o mercado local.
Leia maisNos últimos anos, a preocupação com a segurança em condomínios tem crescido consideravelmente. Com a expansão das áreas urbanas e o aumento no número de moradores em prédios e conjuntos residenciais, torna-se essencial contar com um sistema de segurança robusto que proteja tanto as áreas comuns quanto as privativas. A Segura, com sua expertise de mais de 30 anos no mercado, oferece uma variedade de soluções para garantir a segurança de condomínios residenciais e comerciais, combinando tecnologia de ponta com mão de obra qualificada. Conheça as nossas soluções e também bons motivos para fazer esse investimento.
Leia maisNo Grupo Segura, o sucesso dos nossos clientes é o que nos motiva. Para garantir que cada um receba o melhor serviço possível, utilizamos dois métodos de acompanhamento fundamentais: a pesquisa de satisfação e a pesquisa de NPS. Embora ambas sejam essenciais, muitos clientes se perguntam por que é necessário responder as duas e com qual frequência. Vamos explicar a diferença entre elas e mostrar como cada uma contribui para a melhoria contínua dos nossos serviços.
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