Soluções tecnológicas de acesso para os condomínios

Tecnologia

18/10/2023

Com o avanço da tecnologia, ficam mais acessíveis os dispositivos que auxiliam na segurança e no monitoramento contínuo dos empreendimentos. Um exemplo claro disso é a implementação de um sistema de controle de acesso para condomínio, uma ferramenta que facilita a gestão da entrada e da saída de prestadores de serviço, moradores e visitantes.

Confira as principais ferramentas para controlar o acesso de condomínios:

- Central telefônica

- Entrada por biometria

- Portaria Remota

A transformação digital chegou aos condomínios residenciais e, cada vez mais, soluções tecnológicas inovadoras estão sendo integradas ao dia a dia de administradores e moradores para modernizar a gestão condominial.

O condomínio 4.0, como são chamados os empreendimentos que já estão se adaptando ao futuro, adota novas tecnologias que proporcionam maior segurança e eficiência no controle de acesso de moradores, funcionários, visitantes e prestadores de serviços.

As novas tendências dos condomínios 4.0 incluem gestão automatizada, equipamentos de segurança reforçada, controle de acesso de visitantes e funcionários, portaria remota, dentre outras tecnologias que facilitam o dia a dia de todos.

Fale conosco e saiba mais.

Blog Segura

26/03/2024

Diferenças entre materiais de limpeza domésticos e profissionais Limpeza e conservação

Na hora de escolher produtos de limpeza para um ambiente corporativo, é extremamente importante saber as diferenças entre produtos domésticos e produtos profissionais. Os chamados materiais de limpeza domésticos podem ter uma composição diferente dos que são feitos para ambientes corporativos, fabris e tantos outros espaços profissionais.

Leia mais

19/03/2024

Como a automação pode ser aplicada em condomínios residenciais e corporativos? Tecnologia

Vivemos em uma era onde a automação predial e condominial não é mais apenas uma promessa futurista, mas uma realidade tangível que está transformando diversos aspectos de nossas vidas. Quando se trata de condomínios residenciais e corporativos, a automação pode trazer a otimização da gestão, maior segurança e mais conforto aos moradores e usuários.

Leia mais

14/03/2024

7 vantagens do serviço de Limpeza & Conservação da Segura Limpeza e conservação

A manutenção da limpeza e conservação de ambientes é essencial para promover a saúde, o bem-estar e a produtividade de todos que frequentam um espaço. No entanto, garantir que essa limpeza seja realizada de forma eficiente e profissional pode ser um desafio.

Leia mais
Natela Web Natela - Soluções Web
Ícone de Whatsapp