Investimento que gera economia: entenda mais sobre o rastreamento veicular

Segurança

18/04/2022

O mercado de segurança eletrônica está crescendo, e um dos lados que vem se desenvolvendo muito é o rastreamento veicular, pois além de garantir a segurança de uma empresa, pode gerar economia. Como isso? Acompanhe o conteúdo que nós explicamos a razão.


ROUBOS OU FURTOS

Um veículo é um investimento, que também precisa de cuidados. Ter a segurança de conseguir localizar o veículo em caso de roubo ou furto, deixa a segurança de não ter seu veículo “perdido”. Em empresas, o rastreamento de cargas é essencial, não só para ter controle da chegada dos produtos no destino final, mas em casos de roubo do veículo.

RELATÓRIOS

Fazendo a gestão de um veículo ou frota, fica mais fácil administrar percursos, desempenhos, dias e horários.

PRODUTIVIDADE

Como saber se as rotas estão sendo seguidas corretamente? O rastreador permite acompanhar em tempo real os percursos, velocidades e consumo do combustível. É possível perceber que uma rota, além de causar atrasos, faz com que mais combustível seja gasto, assim, é possível “retrabalhar” para gerar mais produtividade. Além de perceber que as velocidades têm sido ultrapassadas onde existem radares.

REDUÇÃO DE ACIDENTES

Na correria do dia a dia, fica difícil lembrar qual foi a data da última troca de óleo, manutenções, alinhamento e balanceamento. Além de pensar em rotas mais seguras é possível fazer o cadastro de informações na plataforma de rastreamento.


Gostou das dicas? Continue acompanhando o nosso blog.

Fonte: Abese.

Blog Segura

16/04/2024

Como se tornar um vigilante profissional? Segurança

O papel do vigilante na nossa sociedade é muito importante para manter a segurança em uma variedade de ambientes. Seja protegendo propriedades privadas, empresas, instituições financeiras ou eventos, os vigilantes podem ajudar a prevenir crimes e garantir a tranquilidade das pessoas.

Leia mais

09/04/2024

6 Tipos de controle de acesso a condomínios Segurança

Os avanços tecnológicos transformaram a maneira como lidamos com a segurança em espaços coletivos, como condomínios residenciais e comerciais. O controle de acesso é uma parte vital desses sistemas, garantindo a segurança dos moradores, funcionários e visitantes.

Leia mais

03/04/2024

Bodycams: a importância das câmeras corporais na segurança privada Segurança

A segurança privada é um aspecto bem importante para uma parcela da sociedade. Com o aumento da preocupação com a segurança pessoal e patrimonial, as empresas e organizações têm buscado meios eficazes de proteger seus ativos e garantir a integridade de seus funcionários e clientes. Nesse contexto, as bodycams surgem como uma ferramenta valiosa na gestão da segurança.

Leia mais
Natela Web Natela - Soluções Web
Ícone de Whatsapp