Você tem um alarme monitorado em sua residência?
Confira abaixo 3 razões para fazer essa instalação no seu patrimônio:
1- Redução de prejuízos
Com o uso de câmeras de segurança, você passa a reconhecer o local e pode realizar pequenos ajustes orientados por quem entende de segurança.
2 - Monitoramento 24h
Sua família segura! Com o alarme monitorado você tem atenção 24 horas por dia, 7 dias por semana. A transmissão ao vivo auxilia no controle sobre situações de invasão e movimentação suspeita.
3 - Redução de reincidência
O uso de câmeras de segurança reduz a reincidência no caso de furtos, bem como as placas instaladas em frente a sua residência também inibem os criminosos de invadirem novamente sua casa.
Fale conosco e saiba mais!
No dia 19 de setembro, o Grupo Segura esteve presente no Café da Manhã do Empresário, evento promovido pela ACIMVI, SIMMMET e CDL Timbó. Realizado no Vallezio Spazzio Del Valle, em Timbó, o encontro teve como objetivo ouvir as propostas dos candidatos a prefeito e vice da cidade, com foco nos impactos das eleições para o mercado local.
Leia maisNos últimos anos, a preocupação com a segurança em condomínios tem crescido consideravelmente. Com a expansão das áreas urbanas e o aumento no número de moradores em prédios e conjuntos residenciais, torna-se essencial contar com um sistema de segurança robusto que proteja tanto as áreas comuns quanto as privativas. A Segura, com sua expertise de mais de 30 anos no mercado, oferece uma variedade de soluções para garantir a segurança de condomínios residenciais e comerciais, combinando tecnologia de ponta com mão de obra qualificada. Conheça as nossas soluções e também bons motivos para fazer esse investimento.
Leia maisNo Grupo Segura, o sucesso dos nossos clientes é o que nos motiva. Para garantir que cada um receba o melhor serviço possível, utilizamos dois métodos de acompanhamento fundamentais: a pesquisa de satisfação e a pesquisa de NPS. Embora ambas sejam essenciais, muitos clientes se perguntam por que é necessário responder as duas e com qual frequência. Vamos explicar a diferença entre elas e mostrar como cada uma contribui para a melhoria contínua dos nossos serviços.
Leia mais