Como zelamos e preservamos seu patrimônio em 5 passos.

Limpeza e conservação

24/05/2022

Dentre os serviços oferecidos pelo Grupo Segura, o de Limpeza e Conservação é o responsável por zelar a imagem da sua empresa. Afinal, os valores que você projeta em sua marca devem transparecer no ambiente físico da sua empresa, seu condomínio ou residencial.


Um ambiente com circulação diária, seja comercial ou não, precisa de um cuidado contínuo quando o assunto é limpeza e organização. Imagine a seguinte situação: um cliente em potencial entra no seu ambiente de recepção e, imediatamente, se depara com acentos sujos, pisos riscados e o pior: encontra um banheiro sujo e mal cuidado quando a necessidade bate. Você acredita que este cliente irá voltar? Acreditamos que não.

É aí que o Grupo Segura entra com os cinco passos do serviço de Limpeza e Conservação, que oferece asseio para diversos ambientes, usando para isso materiais e equipamentos específicos para cada tipo de serviço. Confira abaixo:


  1. Para começar, os profissionais que fazem parte do serviço recebem um treinamento aprofundado sobre as atividades que irão desempenhar, o que lhes dá aptidão para operar os diversos equipamentos.
  2. Selecionamos as melhores máquinas tecnológicas e os melhores equipamentos de limpeza, proteção e higienização do mercado para o uso da nossa equipe. Utilizamos somente produtos de alta qualidade, de acordo com as características do seu patrimônio na melhor forma para deixá-lo limpo e conservado.
  3. Criamos um cronograma de limpeza para cada espaço do seu patrimônio, que passa por supervisões e análises periódicas. Avaliamos o desempenho de cada colaborador, dos produtos utilizados e o “antes e depois” do nosso serviço, e apresentamos o resultado ao cliente.
  4. Entramos em ação com diversas aplicabilidades para a limpeza e conservação do seu patrimônio, dentre elas a limpeza de vidros ou fachadas, a limpeza e a impermeabilização de pisos, paredes e carpetes, cuidados com mobílias, sanitários e superfícies em geral.
  5. Por fim, garantimos que seu patrimônio terá o serviço de Limpeza e Conservação todos os dias contratados, com o nosso plantão de colaboradores e supervisão diária da administração Grupo Segura.

Quer saber mais sobre o nosso serviço de Limpeza e Conservação? Clique aqui e fale conosco hoje mesmo!

https://www.gruposegura.com.br...

Blog Segura

23/04/2024

COMO SE TORNAR UM AUXILIAR DE LIMPEZA PROFISSIONAL? Segurança

Se você possui habilidades organizacionais e uma disposição para manter os ambientes limpos e bem cuidados, uma carreira como auxiliar de limpeza profissional pode ser uma excelente opção.

Leia mais

16/04/2024

Como se tornar um vigilante profissional? Segurança

O papel do vigilante na nossa sociedade é muito importante para manter a segurança em uma variedade de ambientes. Seja protegendo propriedades privadas, empresas, instituições financeiras ou eventos, os vigilantes podem ajudar a prevenir crimes e garantir a tranquilidade das pessoas.

Leia mais

09/04/2024

6 Tipos de controle de acesso a condomínios Segurança

Os avanços tecnológicos transformaram a maneira como lidamos com a segurança em espaços coletivos, como condomínios residenciais e comerciais. O controle de acesso é uma parte vital desses sistemas, garantindo a segurança dos moradores, funcionários e visitantes.

Leia mais
Natela Web Natela - Soluções Web
Ícone de Whatsapp