Conheça os benefícios da portaria remota para o seu imóvel

Tecnologia

12/05/2022

Uma solução tecnológica que garante mais segurança e economia para o seu condomínio. Esses são os principais benefícios da portaria remota, solução que permite o controle de entradas e saídas de pessoas por uma central de monitoramento à distância.


Como funciona?

Através de um moderno sistema de controle de acesso, comunicação via interfone ip e com câmeras de segurança de alta definição que são instaladas, para seu condomínio ou sua empresa, nossa equipe de operadores da portaria remota, recebe e atende o chamado, faz a intermediação com o morador, autorizando ou não a entrada do visitante ou prestador de serviços, todo o processo é tratado em tempo real, as imagens, eventos de acesso e áudios ficam armazenadas em nuvem por até seis meses.


Visitantes, moradores, prestadores de serviço ou funcionários têm sua presença monitorada 24 horas, 7 dias da semana. A tecnologia aumenta consideravelmente a segurança do local e das pessoas envolvidas, pois evita situações de risco, vulnerabilidade e contato direto do profissional com desconhecidos e visitantes.

Benefícios

Agora que a gente já sabe como a tecnologia funciona, quais os reais benefícios da portaria remota?

Isto traz uma série de benefícios para o cliente, como mais impessoalidade e um melhor padrão de atendimento, aumentando assim a segurança. Ademais, também beneficia a empresa prestadora do serviço, visto que os passivos trabalhistas e os custos mensais podem ser reduzidos em até 50%.


Esta mudança no atendimento, realizado por meio da tecnologia de atendimento remoto, também possibilita que os profissionais da central tenham os recursos e o tempo necessário para elaborar e entregar relatórios com informações precisas sobre a circulação de pessoas, com registro de imagens e data e hora da movimentação, sendo assim, estaria agregando mais alguns elementos de controle que colaboram para a manutenção de um ambiente seguro e protegido.

A principal mudança quando comparada a portaria convencional é no atendimento realizado, feito diretamente na central, com entrega de relatórios com informações precisas sobre a circulação de pessoas, com registro de imagens, data e hora da movimentação, garantindo mais segurança para as pessoas que frequentam o local.

Em situações de emergência, a tecnologia permite acionar a função pânico, que irá alertar a central de monitoramento.

Com manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos, sem custo adicional, a portaria remota ainda conta com o uso de geradores em caso de queda de energia.

Quer saber mais sobre a portaria remota? Entre em contato conosco e passe a contar com o serviço agora mesmo!

Blog Segura

17/08/2022

Alarme Residencial: 5 motivos para você investir em um. Segurança

Defender o seu patrimônio e a sua família. Esta é uma preocupação que, cedo ou tarde, atinge a todos que lidam com a precária segurança pública em que vivemos. Residências, condomínios e até mesmo os mais altos edifícios correm riscos de furtos, invasões de domicílio, dentre outras ameaças.

Leia mais

10/08/2022

Facilities: serviços que você nem imaginava que realizamos. Limpeza e conservação

O Grupo Segura faz tudo, absolutamente tudo para cuidar do seu patrimônio, seja empresarial ou residencial. Já somos conhecidos por nossas atividades de segurança, monitoramento, limpeza e controle de acesso, com mais de 20 anos de atuação no mercado.

Leia mais

01/08/2022

5 motivos para adotar câmeras de Segurança Eletrônica em sua empresa. Segurança

A segurança é um dos fatores mais importantes para o bom funcionamento de uma organização, preocupando gestores de negócios diariamente com o aumento do índice de furtos, invasões e outras situações de risco.

Leia mais
Natela Web Natela - Soluções Web
Ícone de Whatsapp