O Grupo Segura está com você
Com mais de 20 anos de atuação, o Grupo Segura, bem como asseio e conservação, e terceirização de serviços administrativos.


Blumenau

SEGURANÇA PRIVADA
Rua João Pessoa, 3.152
CEP 89036-004
47 3035 8009

SERVIÇOS
Rua Dr. Antônio Haffner, 389<br/>
CEP 89036-640<br/>
47 3035 4000

365 dias por ano

Atendimento 24 horas por dia

47 3035 8000

adm.comercial@gruposegura.com.br

Topo
 
Grupo Segura > Portaria Remota  > Portaria remota: o que é e como funciona

Portaria remota: o que é e como funciona

A tecnologia mudou a vida das pessoas, para melhor, proporcionando segurança e bem-estar para a família e empresas. E um dos serviços que tem garantido isso, é a portaria remota. No conteúdo de hoje você entenderá um pouco mais sobre o sistema. Boa leitura!

 

A portaria remota substitui a presença física de um porteiro, já que vigia e controla o acesso do seu à distância. Todo o monitoramento é feito por 24 horas e monitora a liberação de entrada e saída (não é atoa que é um dos serviços mais procurados). O serviço garante mais segurança e uma cobertura completa, já que não precisa de escalas de pessoal.

 

Entenda como funciona

Com o auxílio de câmeras e interfones, o sistema monitora o espaço e a central consegue identificar e gerenciar as solicitações de entrada e saída do condomínio. Ou seja, quando um visitante chega no seu prédio e toca o interfone, a ligação cai direto na central, então a empresa o identifica e permite a entrada (se o morador já antecipou a liberação). Os moradores também ganham uma entrada totalmente automatizada, por meio de sistemas de biometria, cartões, tags, controles de acesso, portões remotos ou catracas.

 

Dúvidas mais comuns

Acabou a energia. E agora? 

Se o condomínio contar com geradores, a portaria funcionará normalmente com a queda de luz. Além de outros procedimentos de segurança como abertura de portões. 

 

Como funciona a entrega de encomendas?

A central deve ser avisada que as encomendas precisam ser direcionadas ao zelador. Caso contrário, apenas o morador poderá receber. 

 

O leitor não identificou o morador. E agora?

A qualquer momento, o morador pode acionar a central pelo interfone para solucionar o problema. 

 

Você tem outras dúvidas? Entre em contato com o nosso time de especialistas e saiba mais!

 

Sem comentários

Desculpe, mas o formulário de comentários está desativado.