O Grupo Segura está com você
Com mais de 20 anos de atuação, o Grupo Segura, bem como asseio e conservação, e terceirização de serviços administrativos.


Blumenau

SEGURANÇA PRIVADA
Rua João Pessoa, 3.152
CEP 89036-004
47 3035 8009

SERVIÇOS
Rua Dr. Antônio Haffner, 389<br/>
CEP 89036-640<br/>
47 3035 4000

365 dias por ano

Atendimento 24 horas por dia

47 3035 8000

adm.comercial@gruposegura.com.br

Topo
 
Grupo Segura > Grupo Segura  > Limpeza profissional para empresas e residências

Limpeza profissional para empresas e residências

A imunização não é sinônimo de que logo não usaremos mais máscaras e que o cuidado pode ser esquecido. É bem pelo contrário. A higienização e sanitização de ambientes precisa continuar para evitar que outras formas de organismos e vírus se multipliquem, por isso, contar com profissionais altamente qualificados para exercer a função é extremamente importante, principalmente dentro do seu negócio. Agora, se você precisa de dicas para a sua casa, nada de se preocupar. Preparamos um conteúdo exclusivo para você!

 

Mantenha a casa ventilada

Ficou fora de casa o dia todo? Ao chegar, abra toda a casa e deixe aberta para que o ar circule pelo ambiente, assim além de evitar a proliferação de microorganismos, ajudará com o mofo. 

 

Limpe superfícies mais tocadas

As superfícies mais comuns tocadas, são as maçanetas, mesas, cadeiras, torneiras, vasos sanitários, telefones celulares, computadores, tablets, controles remotos, superfícies de cozinhas e torneiras. Mais importante: se você usa óculos, lembre-se de limpá-lo também.

 

O que usar para limpar 

Se a superfície estiver muito suja, use água e sabão, depois desinfete com álcool 70% ou água sanitária diluída.  Lembre-se de sempre ler as instruções para que o procedimento seja feito da melhor maneira. Vinagres e outros produtos naturais não funcionam.

 

Higiene alimentar

Antes de preparar a refeição, higienize bem as mãos por pelo menos 20 a 30 segundos antes, cozinhe os alimentos nas temperaturas recomendadas, sempre use pratos e utensílios limpos e evite compartilhar louças, copos e talheres.

 

Quais das práticas você já coloca em prática na sua casa? Quer saber mais sobre o assunto? Fale com a nossa equipe!

Sem comentários

Desculpe, mas o formulário de comentários está desativado.