O Grupo Segura está com você
Com mais de 20 anos de atuação, o Grupo Segura, bem como asseio e conservação, e terceirização de serviços administrativos.


Blumenau

SEGURANÇA PRIVADA
Rua João Pessoa, 3.152
CEP 89036-004
47 3035 8009

SERVIÇOS
Rua Dr. Antônio Haffner, 389<br/>
CEP 89036-640<br/>
47 3035 4000

365 dias por ano

Atendimento 24 horas por dia

47 3035 8000

adm.comercial@gruposegura.com.br

Topo
 
Grupo Segura > Limpeza e Conservação  > Descubra o que muda na limpeza e conservação empresarial pós-pandemia

Descubra o que muda na limpeza e conservação empresarial pós-pandemia

De acordo com a Revista Pequenas Empresa Grandes Negócios, organizações, como supermercados e hospitais aumentaram a procura pela terceirização de limpeza e conservação após a pandemia da Covid-19 com o objetivo de eliminar o vírus e evitar a propagação nos ambientes. 

 

Como o vírus se espalha

Quando uma pessoa está contaminada com o coronavírus e espirra, tosse e toca em um determinado ambiente as gotículas podem ser expelidas  a uma distância de dois a sete metros. Além da possibilidade de permanecerem no ar por 40 minutos a duas horas e o contágio acontecer  através de superfícies contaminadas.

 

Novas necessidades 

Para combater esse inimigo quase invisível e que ainda está presente na nossa sociedade é preciso adotar novos hábitos, principalmente quando se trata de limpeza. Como o vírus é resistente, uma limpeza convencional pode não ajudar a eliminá-lo. Por essa razão, é preciso conhecer os produtos que manuseia, além de aumentar a frequência da limpeza, principalmente em escolas, mercados, hospitais, comércio e onde mais tiver grande circulação de pessoas. 

 

Um lembrete

A vacinação já pode ter começado, mas o cuidado com o próximo sempre será a sua prioridade, afinal, sempre estamos expostos a riscos. Então, você gostou do conteúdo? Entre em contato para saber mais sobre os nossos serviços de limpeza e conservação. 

Sem comentários

Desculpe, mas o formulário de comentários está desativado.