O Grupo Segura está com você
Com mais de 20 anos de atuação, o Grupo Segura, bem como asseio e conservação, e terceirização de serviços administrativos.


Blumenau

SEGURANÇA PRIVADA
Rua João Pessoa, 3.152
CEP 89036-004
47 3035 8009

SERVIÇOS
Rua Dr. Antônio Haffner, 389<br/>
CEP 89036-640<br/>
47 3035 4000

365 dias por ano

Atendimento 24 horas por dia

47 3035 8000

adm.comercial@gruposegura.com.br

Topo
 
Grupo Segura > Grupo Segura  > 5 motivos para investir em segurança eletrônica

5 motivos para investir em segurança eletrônica

Por que investir em segurança eletrônica? No artigo de hoje separamos alguns motivos para você investir na sua residência, condomínio e em empresas. Mas, primeiro vamos aos dados. Em todo o território nacional, a violência consome 4% do PIB, a informação é do relatório divulgado pelo Governo Federal em 2018. Além disso, a pesquisa mostrou que a criminalidade fez o país perder em 20 anos mais de R$ 450 bilhões em capacidade produtiva. O número é relativamente alto e merece atenção se analisado com cuidado. Abaixo separamos uma lista com alguns motivos para você investir na segurança eletrônica. 

 

Proteção em tempo integral

A central de monitoramento funciona 24 horas, 365 dias do ano com uma escala de profissionais bem treinados para detectar qualquer situação suspeita. Assim, o risco de invasão, furto e arrombamento é quase zero.

 

Agilidade no atendimento

Como o nosso sistema de segurança é interligado à central de atendimento, qualquer situação que precise de agilidade será resolvida com um piscar de olhos.

 

Avaliação especializada

Trabalhamos com profissionais altamente qualificados que sabem identificar os pontos fracos de qualquer ambiente, para que toda a estrutura seja montada com agilidade e com toda a proteção que o seu negócio precisa.

 

Viagens tranquilas 

Precisa se ausentar? Sem problemas. Não precisa pedir para que a família e amigos fiquem de olho na sua residência ou negócio, já que o sistema fica de olho para você. 

 

Custo-benefício

O investimento pode até parecer alto dependendo do tamanho da empresa, mas com o tempo você verá que a economia será ainda maior comparado às proteções tradicionais. 

 

Gostou do conteúdo? Quer esclarecer outras dúvidas sobre o assunto? Entre em contato!

Sem comentários

Desculpe, mas o formulário de comentários está desativado.