Dentre os serviços oferecidos pelo Grupo Segura, o de Limpeza e Conservação é o responsável por zelar a imagem da sua empresa. Afinal, os valores que você projeta em sua marca devem transparecer no ambiente físico da sua empresa, seu condomínio ou residencial.
Um ambiente com circulação diária, seja comercial ou não, precisa de um cuidado contínuo quando o assunto é limpeza e organização. Imagine a seguinte situação: um cliente em potencial entra no seu ambiente de recepção e, imediatamente, se depara com acentos sujos, pisos riscados e o pior: encontra um banheiro sujo e mal cuidado quando a necessidade bate. Você acredita que este cliente irá voltar? Acreditamos que não.
É aí que o Grupo Segura entra com os cinco passos do serviço de Limpeza e Conservação, que oferece asseio para diversos ambientes, usando para isso materiais e equipamentos específicos para cada tipo de serviço. Confira abaixo:
Quer saber mais sobre o nosso serviço de Limpeza e Conservação? Clique aqui e fale conosco hoje mesmo!
No dia 19 de setembro, o Grupo Segura esteve presente no Café da Manhã do Empresário, evento promovido pela ACIMVI, SIMMMET e CDL Timbó. Realizado no Vallezio Spazzio Del Valle, em Timbó, o encontro teve como objetivo ouvir as propostas dos candidatos a prefeito e vice da cidade, com foco nos impactos das eleições para o mercado local.
Leia maisNos últimos anos, a preocupação com a segurança em condomínios tem crescido consideravelmente. Com a expansão das áreas urbanas e o aumento no número de moradores em prédios e conjuntos residenciais, torna-se essencial contar com um sistema de segurança robusto que proteja tanto as áreas comuns quanto as privativas. A Segura, com sua expertise de mais de 30 anos no mercado, oferece uma variedade de soluções para garantir a segurança de condomínios residenciais e comerciais, combinando tecnologia de ponta com mão de obra qualificada. Conheça as nossas soluções e também bons motivos para fazer esse investimento.
Leia maisNo Grupo Segura, o sucesso dos nossos clientes é o que nos motiva. Para garantir que cada um receba o melhor serviço possível, utilizamos dois métodos de acompanhamento fundamentais: a pesquisa de satisfação e a pesquisa de NPS. Embora ambas sejam essenciais, muitos clientes se perguntam por que é necessário responder as duas e com qual frequência. Vamos explicar a diferença entre elas e mostrar como cada uma contribui para a melhoria contínua dos nossos serviços.
Leia mais