O Grupo Segura está com você
Com mais de 20 anos de atuação, o Grupo Segura, bem como asseio e conservação, e terceirização de serviços administrativos.


Blumenau

SEGURANÇA PRIVADA
Rua João Pessoa, 3.152
CEP 89036-004
47 3035 8009

SERVIÇOS
Rua Dr. Antônio Haffner, 389<br/>
CEP 89036-640<br/>
47 3035 4000

365 dias por ano

Atendimento 24 horas por dia

47 3035 8000

contato@gruposegura.com.br

Topo
 
Grupo Segura > Segurança Pessoal Privada  > Aplicativos de segurança pessoal que você precisa conhecer
Aplicativos de segurança pessoal

Aplicativos de segurança pessoal que você precisa conhecer

Listamos abaixo aplicativos de segurança pessoal que podem te ajudar a se sentir mais seguro fora de casa.

Você sabia que a tecnologia pode ser uma excelente aliada à segurança pessoal? Isso mesmo. Ao contrário do que muitos pensam, aplicativos de segurança pessoal podem auxiliar as pessoas a se sentirem mais seguras ao sair de casa.

Pensando nisso, listamos abaixo alguns Apps que podem te ajudar a se sentir mais seguro fora de casa.

Motorola Alerta

Se você utiliza o celular Motorola, já deve ter notado o App Motorola Alerta, que permite que o usuário informe a sua localização em tempo real para outro contato com o aplicativo instalado.

Ficou fácil, não é? Você pode pedir a um amigo ou familiar para acompanhar a sua volta do trabalho para casa ou a sua ida à faculdade. O Alerta não é exclusivo para dispositivos da Motorola e pode ser baixado em qualquer Smartphone Android. As pessoas cadastradas na sua lista de contato poderão optar por três funções:

  • Encontre-me – envia um SMS para seus contatos, sinalizando o local que você deseja que te encontrem, ou seja, a sua localização atual;
  • Siga-me – envia um SMS, solicitando para que seus contatos monitorem a sua localização;
  • Perigo: será enviado alertas, mostrando a sua localização. Ativando este modo, é possível ligar para a emergência ou outros contatos por meio de um simples clique.

Deltalerta

Semelhante ao Motorola Alerta, mas com a vantagem de ser compatível para qualquer Smartphone, Android ou IOS.

É simples, basta cadastrar alguns contatos e eles serão notificados quando ocorrer uma situação emergencial.

O App conta com o botão SOS, que ao ser pressionado, enviará um sinal de socorro e a sua localização atual para as pessoas cadastradas.

Onde Fui Roubado

O App tem o objetivo de identificar as regiões da cidade que são mais perigosas.

Dessa forma, a plataforma permite que o usuário marque no mapa o local em que foi vítima de um assalto, furto ou outros crimes.

O Onde Fui Roubado permite que as pessoas evitem rotas perigosas e possam traçar outros trajetos para chegar no local determinado. Disponibilidade: android e IOS.

SaiPráLá

Com foco em assédios, esse aplicativo é dedicado às mulheres. A plataforma permite que mulheres que sentirem assediadas possam marcar no mapa o local do ocorrido e descrever o nível de ameaça do agressor. Disponibilidade: Android e IOS.

Agora que você já sabe como se manter protegido fora de casa, é hora de saber encontrar um aplicativo que possibilite a proteção do seu lar ou até mesmo daquela casa de praia ou sítio que você frequenta para a sua hora de lazer.

Você já ouviu falar do Aplicativo Segura Mobile? Com ele é possível monitorar as atividades das crianças, idosos, prestadores de serviço e até de animais de estimação, além de proporcionar segurança para aqueles imóveis que estão longe da visão dos proprietários.

Como funciona?

Serviços de monitoramento de câmeras e alarmes agora podem ser movimentados a distância, via celular ou tablet. Para verificar as câmeras e o sistema de alarme, basta baixar o App, disponível para android ou IOS. O aplicativo é gratuito.

Perto mesmo sem estar por perto

Com o Segura Mobile, você recebe notificações no seu celular sobre seus eventos, pode armar e desarmar os seus painéis de alarme e ver informações da sua conta (dados cadastrais, zonas e usuários).

Quer mais? Você ainda pode visualizar as informações sobre eventos tratados, solicitar ordem de serviço e ter acesso a eventos (até 6 meses) através da internet.

Agora, você já está informado sobre aplicativos que serão aliados da sua segurança pessoal e também residencial, afinal, se precaver nunca é demais, certo?